Eu amo pessoas.

Benjamin Jenks é um cara que tinha uma viagem dos sonhos. Porém, a dele era um pouquinho diferente. Ele não queria conhecer Paris, Indonésia ou a China. Ele queria conhecer o máximo de gente possível em um mochilão pelos Estados Unidos.

O resultado dessa trip é este vídeo incrível

Deu vontade de levantar da cadeira, pedir demissão e cair no mundo? De tirar do papel aquele plano ou sonho que vc tem faz anos?

Pois bem, esta era a intenção de Jenks. O cara, não feliz em realizar seu sonho, criou o Adventure Sauce : um  site com vídeos , dicas, textos e imagens para motivar as pessoas a realizarem seus sonhos .

“I’m Benjamin Jenks and I help young adults get what they want out of their life, work, and travel, so that every morning is the start of another epic and spicy adventure.”

A teoria motiva e ao mesmo tempo frustra. É fácil criar desculpas de que você gostaria de ter tempo (e dinheiro) para tirar os sonhos do papel, viver uma aventura , quebrar a rotina, se sentir mais vivo ….

Por isso, daqui da minha cadeira, eu acredito que aventuras não se medem em tamanho, loucuras ou grandes viagens e projetos. Sim, elas fazem parte. Mas, na minha opinião, apenas encarar a vida com a inocência de quem não sabe tudo, deixar a cabeça aberta para coisas e pessoas novas, sem preconceitos e regras sociais já é um enorme passo para se sentir vivo e viver uma nova aventura todos os dias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s